A chave simples para Hamilton Dias de Souza Unveiled

você terá 1 aumento do Ainda mais ou menos R$61,04 na conta do luz utilizando o uso do ar-condicionado. Veja aqui nossas dicas de modo a economizar vigor com o seu ar-condicionado.

Renata disse: 3 do Janeiro do 2017 às 13:32 Estou tentando definir este consumo do meu ar condicionado e sou utilizando dificuldades, é um aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a tua calculadora, eu não consigo encontrar a seguinte Saber “Consumo de vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista de que você compartilhou nãeste há aparehos portateis, você saberia me orientar tais como conseguir esta Saber?

a resposta aparece pelo quadro ao lado Nesse caso de que você preenche tudo e clica em calcular. Constate se estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedas colocando todos os dados corretamente. Obrigado pelo contato.

Geralmente essas informações constam pelo manual, caso você não encontre, o consumo mé especialmentedio Destes aparelhos da LG por 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Porém o ideal é olhar este consumo exato do seu modelo.

Gostaria por saber se este ar condicionado pelo modo economia de vigor, ele consome mais a cada vez que liga? instalei 2 ar condicionado samsung de 9000 e ligando eles a noite no modo econômico em sete dias apenas dobrou a quantidade do kw, num valor de cem reais a Muito mais, isso é normal?

Acredito qual esse valor esteja 1 pouco acima do real, pois nãeste leva em consideração o tempo em de que este ar Vive em stand-by, durante a madrugada, por exemplo.

acesse aqui a calculadora e faça o cálculo novamente. Pelas informações de que você passou, seu quarto precisa de 1 aparelho utilizando pelo mínimo 10800 BTUS.

depende do como Vive confortável de modo a você. Cá temos umas dicas de como economizar energia usando ar-condicionado. Para esse objetivo, quanto mais perto da temperatura externa este aparelho estiver, menos energia ele consome.

Apesar por ser uma ferramenta qual me ajudou amplamente preciso mostrar, nos calculos, de modo a minhas inquilinadas!

2 – Nunca todos os modelos do splits tem tecnologia inverter. Leia as informações técnicas do aparelho previamente por comprá-lo e veja se ele tem sistema inverter. Obs: todos ESTES inverter sãeste Selo Procel A.

agradecemos este contato, porfoim informo de que não vendemos peças nunca aparelhos de ar condicionado. Somos um comparador por preçESTES e gerador do conteúdo de climatização.

Dependendo de você Pode vir a observar na calculadora, são necessários outros dados de modo a realizar esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é o consumo kw/h mes por cada aparelho, esse número é essencial para chegar ao resultado final.

a diferença verifique aqui do consumo a curto prazo é pequena, porfoim, é significativa a longo prazo. Constate várias comparações:

Na verdade a temperatura nãeste influencia pelo consumo, mas sim a quantidade de tempo qual ele Vive ligado em relaçãeste a eficiência energé especialmentetica. Os aparelhos Selo Procel A são Ainda mais econômicos do qual este Selo Procel C. Dê uma olhada na tabela do Inmetro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *